segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Rebeldes ameaçam Síria para Aumentar Ataques


O líder dos rebeldes da Síria que tem lançado ataques recentemente ameaçou ontem a inflar os ataques contra o presidente Bashar al-Assad exército. Ele observou que ele estava irado com a falta de progresso em acabar com as respostas do governo aos protestos extremas. Observou o coronel Riad al-Asaad, chefe do Exército sírio grátis, "Se sentimos que eles (os monitores) ainda não são graves em poucos dias, ou no máximo dentro de uma semana, vamos tomar uma decisão que irá surpreender o regime e todo o mundo. "

Enquanto a Liga Árabe afirmou que os monitores na Síria estavam trabalhando para evitar derramamento de sangue no meio dos protestos, aparentemente não é suficiente para Asaad. Ainda assim, os monitores estão pedindo mais tempo para fazer corretamente seu trabalho, agora 10 meses para os protestos contra Syrias família governante. Falando dos monitores, Asaad observou: "Desde que eles entraram, tivemos muitos mártires mais. É do interesse do Povo da Síria para permitir que o massacre continue?"

Asaad está atualmente em um refúgio seguro na Turquia, mas continua a liderar os protestos de longe. Muitos na área de simplesmente afirmar que os monitores estão com medo e não pode, portanto, fazer seus trabalhos. "Eu não acho que eles são simpáticos, acho que eles estão com medo", disse o ativista Abu Faisal. "Queríamos levá-los a uma das ruas estreitas, onde havia um monte de bombardeio. Eles não iriam passar os edifícios onde estavam os atiradores. As pessoas aqui estão sendo baleado. Eles estão aqui para obter os fatos, mas eles são covardes e com muito medo de fazer isso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário